25 Anos

Algumas características são marcantes no trabalho desenvolvido pela CASE ON. Todas amparadas na convicção de que o cerne de cada job é a mensagem ser entendida com exatidão pelo público-alvo através de uma experiência positiva.

Tudo pela Mensagem

Image icon
Criatividade
...
Criatividade vende. Não é de hoje que as grandes marcas, nacionais ou mundiais, investem rios de dinheiro na produção de ideias que instigam, divertem ou emocionam.
Nossa inspiração, porém, sempre transcendeu a barreira da verba publicitária. Confira em nossos portfólios atual e antigo.
Image icon
Estrutura
...
Pioneirismo está no DNA da CASE. Para garantir fidelidade aos roteiros criados, por exemplo, a agência até montou estrutura própria de produção de vídeos.
Da equipe, com uma dezena de profissionais e múltiplos talentos, exige-se atenção a tudo de novo: tendências, recursos, tecnologias…
Image icon
Conhecimento
...
A CASE data de 1994. Mas não é exagero dizer que nós temos larga experiência em planejamento e administração de campanhas em Mídias Digitais – um recurso relativamente novo na propaganda. Os relatórios periódicos com resultados do que fazemos on-line não nos deixam mentir.
Image module

25 anos passam depressa.
A solidez de uma marca bem construída, não.

Em sua trajetória até aqui, a CASE ON criou uma centena de marcas e milhares de campanhas, produziu mais de 1000 filmes publicitários e colaborou – e alguns casos, decisivamente – com o crescimento e manutenção da imagem de empresas líderes de mercado.

Também sentimos um certo orgulho não por ser a primeira agência de publicidade oficialmente constituída de Avaré, mas por trazer para a região um jeito claramente diferenciado de excercer a atividade, focado na excelência da comunicação. Jeito que perdura, uma vez que a empresa tem sua raiz na experiência de mercado e na formação acadêmica de dois profissionais do ramo – um de Publicidade e Propaganda, outro de Marketing e Relações Públicas – ambos com passagem por agências de São Paulo e Bauru.

Nos anúncios e comerciais aqui selecionados, que contam um pouco na nossa história, você percebe a objetividade das mensagens em textos, títulos e imagens instigantes – mesmo quando em produções capengas, que evidenciam a imensa falta de recursos dos primeiros anos.
Pois é: o tempo pode exigir mudanças na forma, mas nossa essência criativa mantém-se intacta. Divirta-se.

Nossa Equipe

Pessoas, Projetos, Criação, Animação, Entrega e Resultado